O nosso Luís é um amor. Hoje, quarta-feira, em filosofia, fizemos questão de te mencionar muitas vezes e dizer coisas que achamos que dirias; eles foram à celeste, mas aposto que não foi a mesma coisa; em matemática sentimos falta dos risos; em química vimos o texto aqui em baixo, para veres como até nas aulas pensamos em ti. No intervalo fizeram a rodinha de cuspe, e faltou ali qqr coisa (tu sabes), mas eu vou-te contar o que se passou, para ficares por dentro da situação! Como de costume, o cuspe deles era muito branco (deve ser de algum tipo de uma doença qualquer que eles tem todos... enfim) e depois de estar uma boa inundação no nosso meio, abrimos a roda para as pessoas passarem. Enquanto toda a gente passava por cima, nós riamo-nos e tentávamos não chorar nem cair ao chão de dores de barriga!
O
TEU blog está a ser muito divulgado, e tem muitas visitas, sabes porquê?
Porque nos importamos contigo e se te acontece a ti, acontece-nos a todos! (e já agora, houve muitas lágrimas no seguimento do mesmo, já que a minha escrita tem muito PATHOS). De tarde fomos ver a famosa palestra da holografia. O teu tecto pareceu bastante mais agradável, portanto foram duas horas em que estiveste melhor que nós! No fundo aprendemos muita coisa: quem está a chuva molha-se, e não se deve comer assim tão rápido. O senhor que apresentou chamava-se Francisco Gil e tinha um laser. E enquanto dizia que o laser podia cegar apontava-o para nós, o que nos deixou muito mais relaxados. NÓS GOSTAMOS TANTO DE TI Ó MENDES! Isto vai estar tudo colado numa cartolina para te fazermos uma apresentação mais tarde. Estamos tão desejosos que voltes, nem sabes.
E espero, com muito afinco, que não te estejam a dar peixe sem sal no hospital, nem gelatina esquesita que não sabe a nada! Espero que tenhas um canal só de pokemons e espero que, da maneira como está esse hospital, não te caia o tecto em cima. Espero também que tenhas uma campaínha fashion e que a enfermeira que esteja a tratar de ti seja jeitosa. Espero que os médicos sejam amigáveis e falem contigo. Espero que nunca estejas sozinho e que sonhes com o cheiro do vosso quarto na serra da Estrela. Espero também que dês o valor por amanhã ser o intermédio, e a tua actualização de informação ser mais importante que o 17 a matematica!
STAND BY ME LUÍS, STAND BY US!