sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O AMOR AO LUÍS

Foi tarde, mas consegui fazer a "montagem" dos nossos vídeos!

Peço desculpa, desde já, por qualquer palavra ofensiva que possam ouvir, mas foi tudo em prol do amor (pelo nosso Luís) - Só tem uma palavra feia também. É Quinta-feira e o nosso Luís já se sentou numa cadeira de rodas, mas sem preocupações porque com o tempo ele vai recuperar a mobilidade. É com muita satisfação que informo também que já mexe os dois braços. Infelizmente, ainda não pode comer bolachas, mas já lá vamos.


PS: COM A PRESSA, HÁ UM ERRO NO TEXTO QUE APARECE. FOI ESCRITO "tmeos" em vez de "temos". Peço desculpa por isso também :)

WE LOVE LUIS!


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O nosso Luís é um amor. Hoje, quarta-feira, em filosofia, fizemos questão de te mencionar muitas vezes e dizer coisas que achamos que dirias; eles foram à celeste, mas aposto que não foi a mesma coisa; em matemática sentimos falta dos risos; em química vimos o texto aqui em baixo, para veres como até nas aulas pensamos em ti. No intervalo fizeram a rodinha de cuspe, e faltou ali qqr coisa (tu sabes), mas eu vou-te contar o que se passou, para ficares por dentro da situação! Como de costume, o cuspe deles era muito branco (deve ser de algum tipo de uma doença qualquer que eles tem todos... enfim) e depois de estar uma boa inundação no nosso meio, abrimos a roda para as pessoas passarem. Enquanto toda a gente passava por cima, nós riamo-nos e tentávamos não chorar nem cair ao chão de dores de barriga!

O TEU blog está a ser muito divulgado, e tem muitas visitas, sabes porquê?
Porque nos importamos contigo e se te acontece a ti, acontece-nos a todos! (e já agora, houve muitas lágrimas no seguimento do mesmo, já que a minha escrita tem muito PATHOS). De tarde fomos ver a famosa palestra da holografia. O teu tecto pareceu bastante mais agradável, portanto foram duas horas em que estiveste melhor que nós! No fundo aprendemos muita coisa: quem está a chuva molha-se, e não se deve comer assim tão rápido. O senhor que apresentou chamava-se Francisco Gil e tinha um laser. E enquanto dizia que o laser podia cegar apontava-o para nós, o que nos deixou muito mais relaxados. NÓS GOSTAMOS TANTO DE TI Ó MENDES! Isto vai estar tudo colado numa cartolina para te fazermos uma apresentação mais tarde. Estamos tão desejosos que voltes, nem sabes.

E espero, com muito afinco, que não te estejam a dar peixe sem sal no hospital, nem gelatina esquesita que não sabe a nada! Espero que tenhas um canal só de pokemons e espero que, da maneira como está esse hospital, não te caia o tecto em cima. Espero também que tenhas uma campaínha fashion e que a enfermeira que esteja a tratar de ti seja jeitosa. Espero que os médicos sejam amigáveis e falem contigo. Espero que nunca estejas sozinho e que sonhes com o cheiro do vosso quarto na serra da Estrela. Espero também que dês o valor por amanhã ser o intermédio, e a tua actualização de informação ser mais importante que o 17 a matematica!

STAND BY ME LUÍS, STAND BY US!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O nosso Luís é um amor. Gosta muito de downhill, draga minas e de nós. Adora bolachas, marisco... Os seus pratos preferidos são o bacalhau com natas que a mãe faz e rojões com grelos. Faz toda a gente rir. Quando começa a ver um filme tem de acabar de o ver e consta que os seus filmes preferidos são os de terror. Infelizmente, não é muito dado à leitura mas já leu O Velho que Lia Romances de Amor, O diário de Um Killer Sentimental e O Perfume. Concerteza já leu um Manual de Instruções também. No passado dia 25 de Janeiro o nosso Luís teve um acidente numa prova em Viana e aconteceram-lhe coisas muito feias. Nós, como pessoas preocupadas que somos tentamos saber o que se passou, e ouvimos muitas versões. A única versão bonita (a real e a que mais gostamos) é a que diz que o Luís daqui a mesmo mesmo pouco tempo está outra vez a jogar basket connosco, a andar de patins e ganhar provas de DH. Vamos-nos rir das piadas, e os rapazes vão voltar a ir todos à celeste comer bolos. Ao sábado à noite eles vão ter os cafufos (ou canfunfos) e já vão mandar bocas aos "fisgões" da escola. Vão jogar matrecos e jogar às cartas. Ele vai voltar a ouvir vozes no fundo "é mesmo sexy" e vai chegar a casa muito cansado e vai-se deitar no sofá a ver CSI. Poucos sabem, mas ele tem o talento escondido do desenho. Está sempre a desenhar e ganhou oito euros e alguns cêntimos no euro milhoes, prémio que teve de partilhar com o Miguel Gonçalves, o nosso risonho :] escreveu esc***o farfalhudo no vidro e a sora de Inglês viu e começou a berrar. "Todos" os professores implicam com o Luís, mas isso é tudo inveja porque ele tem coragem de dizer o que pensa, em vez de comer e calar! ELE É MUITO MALCRIADO E RESPONDÃO, não é Luis Miguel Pereira Mendes? Poiiiis, pensas que és fixe só porque fazes falsetes, mas não és! ENQUANTO NÃO ESTIVERES AQUI CONNOSCO NÃO VAI HAVER BOLACHAS NEM, BACALHAU PRA NINGUEM!



Estamos todos cheios de esperanças de ouvir alguém dizer: O LUÍS ESTÁ BOM E DAQUI A UM MÊS (OU MENOS) ESTÁ CONNOSCO! Nem imaginas como estamos desejosos de saber isso. Íamos organizar um expedição até ti, mas as probabilidades de te podermos ver eram muito reduzidas. Secalhar
ligamos para a TVI para fazer uma reportagem sobre o nosso grande amor por ti e assim já podias ver na televisão e chorar como um homem de emoção, está bem? Devemos todos admitir que o teu pijama com a flor ficará sempre na nossa memória! Porque além de te ficar muito bem, dava-te aquele ar MUITO SEXY. Se quiseres podemos ir todos a fátima a pé... Compramos uns coletes, umas sandes e lá vamos nós! Pelo menos ganhamos músculo nas pernas. ESTAMOS A DIVAGAR! A ideia principal é que de facto fazes muito falta, muita falta mesmo. És daqueles que faltam e sente-se um vazio na sala. Pensa-se, falta alguém aqui perto. Faltam os risos dissimulados na segunda carteira do lado da janela, faltam os comentários rudes sobre tudo, faltas tu Luís. É BOM QUE TE PONHAS BOM DEPRESSA OU QUEM TE ESPANCA SOMOS NÓS! NÓS PROMETEMOS QUE NO DIA 30 DE MARÇO, NOS TEUS ANOS, TE VAMOS FAZER O MAIOR FESTÓÓÓM.

Com amor, CT1